quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia lançamento da Unidade Móvel da Acisc

22 Set 2014 - 08h57Por ACISC
O presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, Marquinho Amaral e o gerente José Horácio Petrilli - O presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, Marquinho Amaral e o gerente José Horácio Petrilli -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou nesta sexta-feira (19) o lançamento do projeto Unidade Móvel da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), na Praça do Mercado.

A Unidade Móvel é uma estrutura (itinerante) montada para atender a população, oferecendo e divulgando os serviços da associação.

Para Marquinho, o serviço irá facilitar o acesso da população que, muitas vezes, não consegue se dirigir até a Acisc. “Quero parabenizar a toda a equipe da Acisc, na figura do presidente Neto (Alfredo Maffei Neto) e dizer que um projeto que objetiva dar acesso e oportunidade a todos, neste caso, a ter acesso a serviços necessários a um cidadão, merecem nossa admiração”, destacou.

Para Neto, a Unidade Móvel será a presença real da Acisc nos bairros, divulgando os serviços que oferece. Setor de cobrança, planos de telefonia móvel, consultas ao SCPC, descontos do Plano Unimed, Assessoria Jurídica, Banco de Currículos, entre outros serviços, estarão disponibilizados na unidade, gratuitamente.

Segundo a Acisc, inicialmente, a Unidade Móvel permanecerá uma semana em cada local, divulgado com antecedência à população. No dia 22 a unidade terá início na Vila Prado, mais precisamente na Igreja Santo Antonio. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias