sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa do lançamento do Projeto Empreender

13 Mai 2014 - 08h22Por Marquinho Amaral

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral compôs a mesa de autoridades do lançamento do Projeto Empreender – Unir para Crescer, na noite desta quinta-feira (8), no Palácio do Comércio Miguel Damha. O projeto é uma parceria entre Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e Sebrae.

Segundo Marquinho, este projeto irá agregar muito ao empreendedorismo de São Carlos. “A nossa cidade possui uma vocação empreendedora pujante, com importantes empresas, que se fortalecem mais a cada dia, favorecendo o município. Parabenizo à Acisc, Facesp e Sebrae pelo projeto e tenho certeza que irá colaborar para o desenvolvimento do setor”, disse Amaral.

O projeto, entre outros objetivos, visa estimular a competitividade e o desempenho das empresas, através da formação de núcleos setoriais.

Também participaram do evento, o presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Alfredo Colenci Júnior (representando o prefeito Paulo Altomani), o gerente regional do Sebrae – SP, Paulo Sérgio Cereda, o vice-presidente regional da Facesp, Gino Torrezan, o consultor regional da Facesp, Marcio Pessolo, a diretora responsável pelo Projeto Empreender, Alessandra Bonadio Lopes D´Affonseca e a responsável pelo projeto, Regina Vergamini de Castro.

Leia Também

Últimas Notícias