sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa de quermesses de escolas estaduais na cidade

09 Jun 2014 - 15h24

O último sábado (7) foi o dia em que muitas escolas escolheram para realizar a sua tradicional festa junina. O vereador e atual presidente da Câmara, Marquinho Amaral participou de diversas quermesses, ao lado do ex-deputado Federal, Lobbe Neto.

A primeira escola foi a Escola Estadual Paulino Carlos, localizada na Praça Coronel Salles, que também recebeu a presença do prefeito Paulo Altomani. “Para mim é uma grande alegria visitar esta escola onde estudei por muitos anos, e ainda encontrá-la tão bem cuidada. Isso demonstra o cuidado que os professores, a diretoria e os alunos possuem com essa escola que é patrimônio da cidade”, destacou Marquinho. Barracas de comidas típicas, prendas, correio elegante e brincadeiras também marcaram as festas.

As escolas estaduais Andrelino Vieira, Luiz Augusto de Oliveira e Jorge Marmorato também receberam a visita do presidente da Câmara e ex-deputado Lobbe, que assistiram a apresentações e danças típicas, dialogando com a população. “Todas as festas estavam muito bem organizadas. Quero parabenizar a direção dessas escolas e reforçar o meu apoio a eventos que integrem as crianças e suas famílias”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias