sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral parabeniza o novo presidente do Rotary Club

17 Jun 2014 - 09h30
0 - 0 -

Juquita tomou posse em solenidade na sede da entidade, na última sexta-feira (13)

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), parabeniza e deseja sucesso ao novo presidente do Rotary Club, Gerson Edson Toledo Piza (“Juquita”), empossado na noite da última sexta-feira (13).

O radialista passou a ocupar o lugar da antiga presidente, Leisa Ribeiro Carvalho Olaio, em solenidade realizada na sede da entidade.

“Quero parabenizar o amigo Juquita pela posse e desejar sucesso nesta nova etapa à frente do Rotary, entidade de respeito que completa 65 anos em nossa cidade. Tenho certeza que ele realizará um ótimo trabalho, assim como a querida Leisa desenvolveu”, disse. Durante o evento, Marquinho anunciou ainda destinação de R$ 200 mil referente à economia da Câmara para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). “Com essa consciência e economia, a Câmara poderá contribuir para melhorar ainda mais esse grande projeto social que é desenvolvido pela entidade”.

Organização internacional com mais de um milhão de profissionais e líderes comunitários, o Rotary presta serviços humanitários, enfatiza altos padrões éticos junto a seus profissionais e ajuda a promover a paz mundial.

A solenidade de posse de Juquita, que há dez anos já atou como presidente, sendo, portanto, o primeiro a ser reeleito no município, contou com a presença de rotarianos de São Carlos e região, familiares e autoridades, como o prefeito Paulo Altomani, o deputado Estadual, Roberto Massafera e João Muller, representando o deputado Federal, Newton Lima.

Juquita destacou seu objetivo de dar continuidade aos trabalhos dos presidentes que o antecederam, estando atentos às necessidades da população em geral, além de consolidar boas relações, estimulando a paz e harmonia.

 

Leia Também

Últimas Notícias