quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral e vereadores recebem o secretário de Esportes e Lazer

20 Mar 2014 - 11h25Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O presidente da Câmara de São Carlos, vereador Marquinho Amaral, acompanhado do vereador e líder de governo no Legislativo, Lucão Fernandes e do vereador Eduardo Brinquedos, recebeu a visita do secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, nesta quarta-feira (19), no gabinete da presidência.

O motivo da visita, segundo Marquinho, foi conversar com os vereadores sobre os projetos em andamento e que beneficiarão a comunidade são-carlense na área do esporte. Durante a conversa, secretário e vereadores também abordaram alguns projetos que deverão receber emendas parlamentares neste ano.

Segundo Marquinho, a visita do secretário foi muito produtiva. “Foi uma visita de cortesia e que nos permitiu conversar bastante sobre os projetos em andamento. Acima de tudo entendo que a visita demonstra que o Executivo quer conhecer mais nosso trabalho e consolidar a parceria entre os poderes”, destacou. Também nesta semana, o presidente da Câmara reuniu-se com o procurador-geral do município, Waldomiro Bueno de Oliveira, para discutir o projeto para a federalização do Hospital-Escola, proposta que, segundo Marquinho, será um grande avanço na área da saúde em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias