quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral e autoridades recebem o deputado José Aníbal

24 Jul 2014 - 17h09

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou a visita do deputado Federal tucano, José Aníbal, que esteve em São Carlos nesta quarta-feira (23).

O prefeito Paulo Altomani, o vereador, Rodson Magno, o presidente do PSDB local, Lobbe Neto e secretários municipais também acompanharam a visita.

O economista, deputado por cinco mandatos, ex-secretário de Energia do Estado de São Paulo e suplente de José Serra ao Senado, José Aníbal chegou a São Carlos por volta das 18 horas de ontem, e tomou um café com os colegas de partido. Em seguida respondeu às perguntas de jornalistas em uma coletiva de imprensa no Hotel Caiçara. Ao final da visita, esteve na Abasc falando sobre o cenário político a militantes do partido.

Em entrevista, o ex-secretário de Energia criticou a atual gestão petista em diversas áreas, principalmente com relação ao setor elétrico, dizendo tratar-se de um dos mais caros do mundo. Disse ainda que falta investimento em fontes de energia renováveis. Marquinho destacou a importância da visita. “O José Aníbal é um nome muito importante do partido e a sua visita a nossa cidade nos deixa muito satisfeitos. Foi uma oportunidade de falar de sua experiência na área de energia e mostrar caminhos que possam beneficiar o nosso país e nossos municípios”, destacou Amaral.

Leia Também

Últimas Notícias