sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral destina emenda de R$ 20 mil para o Nosso Lar

20 Mai 2014 - 09h39
0 - 0 -

O vereador e atual presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), irá destinar, neste ano, emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil para a entidade que atende crianças e adolescentes, Nosso Lar.

Nesta segunda-feira (19), o vereador recebeu a visita de representantes da entidade: Antonio de Almeida Silva, conselheiro, e Márcia Simonetti, assistente-administrativo da creche.

A entidade foi fundada em 1962 e atende crianças e adolescentes, oferecendo atendimento em alimentação, educação, lazer, saúde e início à profissionalização.

O valor destinado pelo parlamentar será utilizado para realizar obras de segurança, conforme normas do Corpo de Bombeiros, de acordo com os representantes.

Segundo Marquinho, a entidade realiza um excelente trabalho com crianças e jovens. “Tenho certeza de que esse valor destinado será muito bem gasto pela entidade, que desenvolve um trabalho sério com crianças e jovens. Parabenizo a toda a diretoria e funcionários e reforço o apoio da Câmara para auxiliar no que for possível”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias