quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Marquinho Amaral destaca importância de projeto que fortalece o emprego

13 Jun 2014 - 13h31

Para o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), é muito importante a existência de um projeto incentivador do emprego, principalmente entre os jovens. O parlamentar destacou a importância do Time do Emprego, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, durante entrega de certificados que aconteceu no Paço Municipal na última quarta-feira (11). Ao todo 140 participantes receberam seus certificados durante a solenidade, que teve a participação de autoridades, como o vice-prefeito Claudio Di Salvo, representando o prefeito Paulo Altomani, o ex-deputado federal Lobbe Netto, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário de Oliveira, a coordenadora Estadual do Time do Emprego, Françoise Antunes, além de facilitadores (professores), vereadores e secretários municipais. E ainda a diretora regional da Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho (SERT), Maria Ester Cassiano, que representou o secretário Estadual da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais.

Segundo Marquinho, com o auxílio e orientação do programa do Time do Emprego as pessoas podem conseguir uma ocupação, um trabalho, com base em suas aptidões. “Parabenizo a todos os participantes que buscam auxílio e orientação. Que Deus dê muito sucesso profissional a todos vocês e suas famílias”, destacou.

Ao final da entrega de certificados, foi oferecida uma palestra que destacou o primeiro emprego e temas ligados ao trabalho.

 

Leia Também

Últimas Notícias