sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral comemora sucesso da 12ª Festa do Milho

14 Abr 2014 - 12h00

Milhares de pessoas da cidade e região participaram da 12ª Festa do Milho de Água Vermelha, realizada nos dias 12 e 13 de abril, sucesso que foi destacado pelo presidente do Legislativo, vereador Marquinho Amaral (PSDB). O parlamentar é o autor da lei que torna oficial o evento, integrando-o no calendário oficial do município desde 2003.

Marquinho ressalta que o evento tornou-se tradição na cidade e região e fortalece a economia, gerando renda para os comerciantes, além de oferecer lazer a todos que queiram participar, já que é um evento gratuito. Shows gratuitos, barracas de artesanato e com quitutes diversos feitos com milho atraíram a população.

Também participaram da abertura da festa, o prefeito Paulo Altomani, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, acompanhado de sua esposa, o deputado Roberto Massafera, o ex-deputado Federal, Lobbe Neto, o secretário municipal de Governo, Julio Soldado, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti e o coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori Roda, no último sábado (12).

Leia Também

Últimas Notícias