quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral assiste à competição Garçom Cross

05 Ago 2014 - 13h39

O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), assistiu à tradicional competição Garçom e Garçonete Cross, realizada nesta segunda-feira (04), na Praça do Mercado.

Marquinho ressalta que faz questão de prestigiar o evento todos os anos. “É uma competição muito divertida e que favorece a interação entre os garçons da cidade, que trabalham nos mais variados estabelecimentos. E além disso, oferece uma premiação a eles”, disse. O parlamentar esteve acompanhado do amigo e presidente do PSDB local, Lobbe Neto.

Esta é a 25ª edição do evento que é organizado pelo Sintshogastro (Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de São Carlos e Região e Subsede), presidido por Manoel Simões Pires, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

“Quero parabenizar não só aos garçons vencedores, mas à toda organização, ao Sintshogastro, em nome do seu presidente, Manoel”, completou Marquinho.

Ao todo participaram 42 competidores de bares, restaurantes e lanchonetes de São Carlos, que cumpriam um trajeto, cheio de obstáculos, segurando uma bandeja com uma garrafa e copos, compondo a prova. Ao final, aquele que cumprisse a prova com menos erros e no menor tempo, era classificado.

GANHADORES - O campeão da prova foi Fernando Rodrigues, representando o Restaurante Cantos & Contos. O segundo lugar foi para a Churrascaria Tabajara, representada por Marques Antonios Santos. Já o terceiro lugar foi de Dione Pires Souza, representando a lanchonete Pastel & Cia. 

A categoria simpatia elegeu o garçom Adir Luiz Sobrinho, e na categoria feminina, a campeã foi Elisângela Maria Pereira, da Tabernaculus. A vice-campeã foi Luzia Souza, do Cantinho Da Mama. E a mais simpática foi Silmara Evaristo, da Churrascaria Trevo.

Leia Também

Últimas Notícias