quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral acredita no sucesso da campanha do Agasalho deste ano

16 Abr 2014 - 16h56
0 - 0 -

Teve início na manhã desta terça-feira (15) a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, e a expectativa do vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral é arrecadar toda a quantia esperada. “O Fundo Social vem desenvolvendo um projeto excelente e eu tenho certeza que a campanha será um sucesso, porque vai contar com o apoio maciço da população de São Carlos, que é muito caridosa. Parabéns à Dra. Alice pelo trabalho”, afirmou. Disse ainda que as portas da Câmara Municipal estarão abertas para colaborar com o que for necessário para o sucesso da campanha. O lançamento aconteceu no auditório do Paço Municipal.

O prefeito Paulo Altomani, o secretário de Governo, Júlio Soldado, a secretária de Cidadania e Assistência Social, WivianeTiberti e o ex-deputado federal Lobbe Neto também participaram do lançamento da campanha.

Em 2013 o Fundo Social arrecadou 41 mil peças de agasalhos. “Este ano queremos dobrar esse número ou pelo menos chegar perto disso. Aproveito para agradecer a todos pelo apoio e incentivo. Sou grata a cada um de vocês”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo, Alice Altomani.  

Agasalhos, cobertores, edredons e roupas em geral, além de fraldas descartáveis são bem vindos. As peças serão selecionadas e depois entregues à população que necessita.

Para atingir as metas estabelecidas, o Fundo Social disponibilizará caixas de coleta em todos os órgãos públicos, escolas, igrejas, Associação Comercial, lojas e centros sociais, além de uma ação itinerante que está prevista para acontecer em todos os bairros da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias