quinta, 28 de março de 2024
Abandono e descaso

Margens do Córrego Gregório viram depósito de lixo

22 Mar 2019 - 10h28Por Marcos Escrivani
Margens do Córrego Gregório viram depósito de lixo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A falta de respeito de parte da população que não preza pela higiene e pelo respeito ao próximo chegou às margens do Córrego Gregório. Mais precisamente no Jardim Francisca.

Naquele bairro, vários pontos transformaram-se em depósito de lixo e vários moradores entraram em contato com o São Carlos Agora na manhã desta sexta-feira, 22, via e-mail, para denunciar o fato.

“É muito triste constatar esta situação”, disse uma moradora. “Tem até sofá e cama. Além de entulho e lixo orgânico”, disse a reclamante.

Preocupada, disse que já solicitou apoio da Prefeitura Municipal para que fosse efetuada uma limpeza e ainda uma campanha de conscientização.

“Se tiver uma chuva forte a enxurrada pode levar tudo isso para dentro do córrego e ir parar no centro da cidade. Acredito que seria importante um mutirão para retirar todo esse entulho das margens”, observou. “Mas, mais importante ainda, as pessoas que fazem isso ter a consciência que estão prejudicando moradores, a natureza e a cidade de São Carlos”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias