quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Lu Alckmin inaugura polo regional da construção civil, em São Carlos, nesta quinta-feira

19 Mai 2014 - 22h30
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, convida para a inauguração do Polo Regional da Escola da Construção Civil de São Carlos, nesta quinta-feira (22), às 10h30, no Centro de Juventude “Elaine Viviani”, Rua Paulo VI, nº 1000, Jardim Monte Carlo.

A primeira dama e presidente do Fundo Social “Amai-Vos”, Alice Altomani, destacou a satisfação em participar deste feliz momento para o município. “Esse Polo veio em ótima hora para a cidade. É uma excelente oportunidade de capacitação profissional para muita gente. Nós acreditamos que esses cursos irão contribuir para a melhoria de vida de muitas pessoas. Esta é uma grande realização para o município e todos estão convidados a participar do evento de inauguração, no dia 22 de maio”, declarou.

A solenidade de abertura contará com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, autoridades de São Carlos e região, e também dos alunos das primeiras turmas dos cursos de Assentador de Pisos e Azulejos, Encanador e Pedreiro, do Polo Regional da Escola da Construção Civil e de Corte, Costura e Modelagem, da Escola de Moda.

Como atrações, o grupo de dança da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade), da FESC, apresenta o espetáculo "Bossa Nossa", no qual 16 alunos, com idade entre 50 e 80 anos, mostram coreografias inspiradas no samba, gafieira e bossa nova. O “Coral Encanto” também  se apresenta, com alunos da EMEB Professor Afonso Fioca Vitali – CAIC, do bairro Cidade Aracy.

Leia Também

Últimas Notícias