sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Liquidação no Shopping Iguatemi dá descontos de até 70%

11 Ago 2014 - 12h37

Os clientes que forem ao Shopping Iguatemi São Carlos do dia 14 a 17 de agosto poderão comprar produtos de qualidade com descontos de até 70%. É a Liquidação “3 ½  Dias de Loucura”, que além das promoções vai trazer aos corredores do shopping música e atrações.

Atrizes caracterizadas de madames gastadeiras vão passear pelos corredores interagindo com os visitantes. Nas lojas, as vitrines serão decoradas especialmente para a data.

A Polishop é uma das lojas que tradicionalmente participam da promoção. “Durante os 3 ½ Dias de Loucura o fluxo sempre aumenta. No ano passado, tivemos 25% de crescimento nas vendas”, diz Jaqueline Gomes, subgerente da loja.  Ela avalia que o movimento da loja é sempre satisfatório, mas durante a promoção o cliente aproveita para comprar, com economia, um ou mais produtos que já desejava.

A maior parte dos lojistas participará da Liquidação que será veiculada também pelas redes sociais. No Facebook do Shopping, o cliente poderá acompanhar algumas das ofertas anunciadas. Vale a pena conferir!

Leia Também

Últimas Notícias