Menu
terça, 16 de outubro de 2018
Profissionais capacitados

Lhama Maluka promete muita diversão em Feijoada Solidária

10 Ago 2018 - 14h34Por Marcos Escrivani
Lhama Maluka promete muita diversão em Feijoada Solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo dia 19, domingo, a ONG Supera irá realizar a sua Feijoada Solidária, cuja finalidade é angariar recursos para a entidade que ajuda pessoas de origem humilde.

Para este evento, profissionais da Lhama Maluka irão participar e prometem muita animação para as crianças (de todas as idades) que comparecerem ao evento solidário.

A equipe da Lhama levará para o evento o melhor da recreação e animação infantil. Durante toda a tarde, os recreadores desenvolverão junto às crianças brincadeiras e atividades lúdicas e divertidas.

O Lhama levará brincadeiras clássicas, gincanas lúdicas, atividades de interação, danças recreativas, escultura de balão, além de uma área baby.

“A Lhama Maluka acredita no incrível projeto da ONG Supera e quer levar toda a alegria e diversão para abrilhantar ainda mais esse evento”, disseram os profissionais da equipe são-carlense.

A FEIJOADA

A Supera, uma entidade que presta serviços sociais e solidários em São Carlos, promove no dia 19 de agosto, um domingo, a sua 1ª Feijoada Solidária. O evento inicia-se às 12h e será realizado no Garbuio Eventos (Avenida Dr. Aurélio Cattani, 60, no Residencial Itamaraty).

A adesão individual custa R$ 35 (pode comer a vontade). As bebidas são à parte. Terá ainda música ao vivo com Renata Árabe e participação de Renato Garcia, recreação e lazer para as crianças a cargo da Lhama Maluka, fotos com Lau Menezes, vídeos com Caio Marshall, além de sobremesas que serão confeccionadas pelo Cantinho da Má e artesanato a cargo do Divino Ofício Ateliê.

Os convites podem ser adquiridos no Supera (na rua Desembargador Júlio de Faria - Travessa 7 -, 895, na Vila Prado) ou pelos fones 3411- 1798 ou 99270-2164 (WhatsApp) – eles serão entregues na residência.

Para as pessoas que adquirirem o convite, será disponibilizada máquina de cartão de crédito.

No dia haverá marmitas. Os convites também podem ser adquiridos na hora da feijoada.

SUPERA

O Supera Reabilitação é uma instituição de São Carlos que atende a baixo custo e gratuito em diversas áreas como estimulação cognitiva, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, psicologia, nutricionista e terapia ocupacional.

Atende todas as faixas etárias e diversas patologias, como pós-cirúrgico, AVC, autismo, Síndrome de Down, Alzheimer, crise de pânico, paralisia cerebral, dentre outros.

O Supera não possuí ajuda governamental e realiza eventos desse tipo para se manter e comprar equipamentos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias