quinta, 18 de abril de 2024
Campus II

Laboratório de Química da USP ganha uma ilustre visita

17 Ago 2018 - 08h02Por Redação
Laboratório de Química da USP ganha uma ilustre visita - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“Favor não mexer com o ouriço! (Animal silvestre que não apresenta perigo desde que não seja ameaçado). Ele permanecerá ali até o momento que se sentir seguro para descer. Obrigado”.

Este cartaz foi exibido durante todo o dia desta quinta-feira, 16, em uma porta de vidro de um dos corredores do Laboratório de Ensino de Química do IQSC no campus II da USP São Carlos.

Os professores e universitários sentiram-se felizes com a visita gratificante e solicitaram a compreensão de todas as pessoas que frequentam o local para que não incomodassem o solitário visitante.

Via WhatsApp, um dos estudantes entrou em contato com o São Carlos Agora e encaminhou fotos onde exibe o animal em uma das paredes do corredor.

“É um animal silvestre comumente conhecido pelos espinhos pelo corpo, nos fez uma visita aqui no laboratório de ensino do IQSC no campus II. O animal está tranquilo e a noite com certeza irá embora. Um aviso foi posto apenas para evitar que mexam com o animal. Bem vindo amiguinho”, disse a mensagem encaminhada pelo leitor do SCA.

Leia Também

Últimas Notícias