quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade com adrenalina

Jipeata se aproxima e arrecadação de donativos será nesta sexta-feira

05 Dez 2018 - 15h55Por Marcos Escrivani
Jipeata se aproxima e arrecadação de donativos será nesta sexta-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 14 de dezembro, sexta-feira, está prevista a quarta edição da Jipeata de Natal, evento promovido pelo Trilheiros Off Road Regional. E quem for participar, tem a oportunidade de colaborar com as crianças assistidas pelo Nosso Lar.

Nesta sexta-feira, 7, das 18h às 21h, os organizadores estarão na praça Santo Antonio, na Vila Prado, recebendo os donativos daqueles que irão participar do evento que promete muita adrenalina e tem caráter solidário.

Para participar, os interessados poderão realizar doações de sabonetes, creme dental, fraldas, lenços umedecidos, pomadas para assaduras, cremes hidratantes, materiais de higiene e limpeza, além de brinquedos novos e usados em bom estado. Tudo o que for arrecadado, será revertido para o Nosso Lar.

JIPEATA

O Trilheiros Off Road Regional afirmou que no ato da doação dos produtos elencados, a pessoa irá receber um cupom assegurando o direito de participar da Jipeata que promete muita adrenalina que que tem saída prevista para o dia 14 de dezembro, às 18h, em frente a praça Santo Antonio.

Consta do percurso belas paisagens da região de São Carlos e trilhas acidentadas que prometem testar a perícia dos pilotos voluntários e de coração solidário.

Leia Também

Últimas Notícias