sexta, 29 de março de 2024
Supermercado fechou em 2013

Interessados no prédio do antigo Dotto podem dar lances até o próximo dia 25

18 Jul 2018 - 14h13Por Redação São Carlos Agora
Supermercado Dotto foi um dos mais tradicionais de São Carlos. - Crédito: Google MapsSupermercado Dotto foi um dos mais tradicionais de São Carlos. - Crédito: Google Maps

O prédio do antigo supermercado Dotto, na esquina das ruas XV de Novembro e Dom Pedro II, vai a leilão na próxima semana. Os interessados podem efetuar lances online através do site oficial até o próximo dia 25.

Além do prédio onde funcionava o supermercado, outros imóveis que pertenciam ao mesmo proprietário, entre eles um galpão na rua XV de Novembro, outro galpão na rua São Sebastião e partes do estacionamento na rua Dom Pedro II, estão sendo leiloados.

O prédio onde funcionou o Dotto chegou a ser locado para outra rede de supermercados em 2014 e passou ser reformado, mas as obras cessaram devido ao processo judicial de penhora movido pelo Itaú Unibanco, por causa de dívidas contraídas pelos gestores.

Inicialmente chamado de casa Dotto nos anos 50, o estabelecimento cresceu e em 1980 passou a se chamar supermercado Dotto. Após contrair dívidas milionárias, fechou as portas em julho de 2013.

Todas as informações sobre os leilões e fotos podem ser acessadas através do link: http://www.canaljudicial.com.br/offer/search.htm?sid=SP&status=1&gid=32&key=s%E3o%20carlos&cid=3210&utm_source=saocarlosagora&utm_medium=banner&utm_campaign=gold_saocarlos

Leia Também

Últimas Notícias