sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para o Garçom e Garçonete Cross estão abertas

10 Jul 2014 - 21h32
0 - 0 -

A 25° edição do Garçom e Garçonete Cross, está com as inscrições abertas. Realizada anualmente entre os profissionais da categoria, a competição será realizada no dia 5 de agosto, a partir das 12h00, na Praça do Mercado.

O tradicional evento, idealizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de São Carlos e Região e Subsede (Sintshogastro - SCR), com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), contará com provas de obstáculos, no qual os participantes vão mostrar suas habilidades equilibrando uma bandeja com copos e garrafas. “A expectativa para este ano é manter o número de participantes do ano anterior, e assegurar o alto nível da competição”, ressaltou o presidente do Sintshogastro, Manoel Simões Pires, que na oportunidade, agradeceu o apoio do prefeito Paulo Altomani e do secretário de Esportes, Marcelo Sangaletti. “A realização do evento só é possível com o apoio da Prefeitura e, por isso, em nome do Sindicato, agradeço todos os colaboradores”, completou Pires.

A premiação deste ano será em dinheiro dividida em seis prêmios entregues aos três primeiros colocados, entre as categorias feminina e masculina. Os interessados deverão se inscrever até o dia 1° de agosto, através do site www.sintshogastro.com.br, ou diretamente na sede do sindicato.

Leia Também

Últimas Notícias