sábado, 20 de abril de 2024
Educação

No ICMC: Inscrições para Escola Avançada em Big Data são prorrogadas até dia 17

14 Ago 2018 - 10h10Por Redação
No ICMC: Inscrições para Escola Avançada em Big Data são prorrogadas até dia 17 -

Apresentar as mais avançadas e promissoras técnicas e ferramentas para análise de grandes volumes de dados. Este é o principal objetivo da segunda edição da Escola Avançada em Big Data Analysis, que acontecerá de 2 a 6 de setembro no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O prazo para fazer inscrição com desconto foi prorrogado até 17 de agosto.

O evento é composto por 10 minicursos, que serão apresentados por renomados pesquisadores do Brasil e do exterior. O público-alvo são alunos de pós-graduação e profissionais graduados em computação, estatística, engenharias, economia e áreas afins. Alunos de graduação serão aceitos, desde que estejam no último ano do curso. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site do evento.

REALIZAÇÃO E APOIO

A Escola é organizada pelo departamento de Ciências da Computação do ICMC e conta com apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), do Centro de Robótica de São Carlos (CRob) e da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

Leia Também

Últimas Notícias