quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Iguatemi São Carlos anuncia expansão

Empreendimento receberá 25 novas operações que serão inauguradas no primeiro semestre de 2014; Renner e Paquetá Esportes já estão confirmadas no shopping

18 Abr 2013 - 18h18
0 - 0 -

O Shopping Center Iguatemi São Carlos anuncia sua segunda expansão que acrescentará ao empreendimento 25 novas operações. Após a inauguração do novo espaço, prevista para o primeiro semestre de 2014, os clientes passarão a contar com 95 lojas, dentre elas, cinco âncoras, um cinema, área de lazer infantil e ampla diversidade na praça de alimentação.

Já estão confirmadas para compor mix de lojas do shopping, a Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do Brasil, e a Paquetá Esportes, uma das maiores lojas de esporte e de moda esportiva do País. Além da nova âncora e da mega loja, a expansão contará com um corredor de serviços, revitalização das salas do cinema e cerca de novas 20 lojas satélites. Outro benefício para os clientes será a realocação dos caixas eletrônicos que serão instalados em um espaço climatizado, próximo às lojas Pernambucanas.

A expansão acrescentará 2.871 m² de ABL (Área Bruta Locável) totalizando 21.893 m² o que representa um crescimento de 23% em relação à ABL da inauguração do Shopping em 1997.  “O Iguatemi São Carlos é um marco para a Iguatemi e reforça a estratégia da companhia de investir em projetos e reforçar a sua liderança no interior do Estado de São Paulo”, afirma Fernando Simões, diretor de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Leia Também

Últimas Notícias