sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Iguatemi realiza 1ª Feira de Adoção de Animais

11 Set 2014 - 15h30

Quem busca um amigo alegre e leal, que faça companhia em todas as horas e em troca só peça um pouquinho de carinho não pode perder  a 1ª Feira de Adoção de Animais, que será realizada no Iguatemi São Carlos no próximo final de semana (13 e 14/9).

A iniciativa é fruto de uma parceria com as ONGs Cachorro Ajuda, Patrulha Animal e Gatto Miah. O objetivo da Feira, que será realizada no estacionamento do shopping, é colocar animais que procuram um dono em contato com pessoas que tenham vontade de adotar. Para isso, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ter idade igual ou superior a 18 anos. Cada adotante passará por uma entrevista com a própria equipe da ONG para validação da adoção. A conversa busca orientar o futuro dono para que o animalzinho não seja novamente abandonado nas ruas.

Na Feira, os visitantes ainda encontrarão produtos à venda, como canecas, camisetas, eco bags, canetas e também objetos para cachorros e gatos. Toda a renda será revertida para a manutenção do trabalho das entidades. Doações em dinheiro ou em produtos, como ração, sachês de comida, xampus, entre outros, tanto para cachorros como para gatos, também serão aceitas.

O evento é gratuito e será realizado no sábado e domingo, das 10h às 18h.

Serviço

Data: 13 e 14 de setembro

Hora: Das 10h às 18h

Local: Estacionamento do Shopping Iguatemi São Carlos

Gratuito

Leia Também

Últimas Notícias