quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Idoso morre após acidente e família suspeita de negligência médica

28 Abr 2014 - 14h43
Idoso sendo socorrido juntamente com a esposa. (foto Maycon Maximino) - Idoso sendo socorrido juntamente com a esposa. (foto Maycon Maximino) -

Morreu neste domingo (27) o idoso Sebastião Rodrigues, de 86 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde da última sexta-feira (25), na rodovia SP-215, defronte ao Parque Itaipu.

Sebastião estava acompanhado da esposa de 83 anos que também se feriu na colisão.

O corpo de idoso foi sepultado nesta segunda-feira (28), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Ele deixa a esposa e um filho.

Suspeita de negligência

Um parente de Sebastião entrou em contato com a redação do SCA através do e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.br reportando que após o acidente ele foi encaminhado à Santa Casa, onde foi atendido e liberado. No dia seguinte o idoso teria passado mal durante a manhã e precisou retornar ao hospital devido a fortes dores que sentia. Após exames foi constatado que ele teve fraturas na bacia, costelas e um dos pulmões perfurados.

O parente desconfia de negligência médica por parte da Santa Casa.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital que informou que todos os procedimentos necessários foram feitos no atendimento do idoso.

Leia Também

Últimas Notícias