sexta, 29 de março de 2024
Festival de Música Católica

Hallel São Carlos define atrações para o evento deste ano

13 Out 2018 - 06h47Por Redação
Hallel São Carlos define atrações para o evento deste ano -

Maior festival de música católica da América Latina, o Hallel teve a programação da sua 6ª edição, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de novembro, na Praça da Catedral de São Carlos, definida.

Estão confirmados Padre Ezequiel Dal Pozzo e demais presbíteros dos quatro Vicariatos da que compõe a Diocese de São Carlos. Entre as atrações musicais estarão presentes Thiago Brado, Cosme, Cassiano Meireles, Roger Naves e Colo de Deus, onde os fiéis terão muitos momentos de adoração e louvor.

O tema do encontro neste ano é “Com Fé Cantemos Louvores a Jesus o Senhor” a escolha, segundo os organizadores, é pelo evento ter uma proposta inovadora de evangelização e anúncio da Palavra de Deus, e de estar a serviço da Igreja e em comunhão com ela, buscando atrair mais corações para Deus, reavivando a fé e o ardor missionário. É um grande encontro de celebração da vida, de resgate do ser humano como filho amado de Deus.

Assim como nos anos anteriores as atrações do Hallel serão separadas por módulos: Maria, Capela, Confissões, jovens e Hallelzinho, onde acontecem pregações, partilhas e missas levando o público ao encontro pessoal com o Senhor. Estes espaços abordam temas como namoro, família, Maria, teatro, dança, capela do louvor, e muito mais.

A abertura oficial acontecerá no Palco Central, no sábado, dia 03, às 10h. No ano passado mais de 6 mil fiéis, vindos de todas as partes da Diocese e da região, passaram pelo Hallel.

Convide então, seu grupo de jovens, amigos, familiares e se prepare para estar 6ª Edição do Hallel São Carlos. Vamos juntos celebrar essa grande festa! A qualquer momento, mais novidades da edição.

Leia Também

Últimas Notícias