sexta, 29 de março de 2024
Efetivo maior

Guarda Municipal garantirá segurança na Cavalgada Solidária

14 Jan 2019 - 07h04Por Redação
Guarda Municipal garantirá segurança na Cavalgada Solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os diretores de segurança da Comissão Paixão Sertaneja Edmilson Rossi e Henrique Ventrillo estiveram na manhã de quarta-feira, 9, na sede da Guarda Municipal em reunião com o Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Gardini e com o comandante Michel Yabuki.

Na pauta foi acertada a participação da Guarda Municipal com efetivo maior na 4ª Cavalgada Solidária com o intuito de proporcionar maior segurança aos participantes e aos animais.

“Graças a Deus a cada edição o número de participantes cresce e precisamos de um efetivo maior nas questões de logística e segurança. É uma ação do bem que envolve famílias e crianças, portanto um cuidado maior se faz necessário”. disse Edmilson Rossi.

A Guarda disponibilizará motocicletas e viaturas no acompanhamento do trajeto, fazendo um trabalho junto com a Polícia Militar. “Este evento cresceu muito e merece um cuidado maior, teremos uma estratégia de segurança preparada para garantir junto aos organizadores um domingo de paz e solidariedade para os participantes, porém, jamais sem estar em alerta com os cavaleiros”, afirmou Samir Gardini.

O evento tem como finalidade angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que há 66 anos realiza trabalho de assistência com vítimas e familiares de pessoas com câncer e é 100% beneficente.

Leia Também

Últimas Notícias