quinta, 25 de abril de 2024
Ajudar os fieis amigos

Grupo Pró-Animal promoverá 5ª Feira do Livro e busca doações

17 Ago 2018 - 13h02Por Marcos Escrivani
Grupo Pró-Animal promoverá 5ª Feira do Livro e busca doações -

No período de 10 a 16 de setembro, na Fundação Educação São Carlos (Fesc) – campo do Rui Barbosa – será realizada a 5ª Feira do Livro, que será promovido pelo Grupo Pró-Animal que cuida, protege e resgata animais excluídos pela sociedade.

O primeiro passo para a realização da feira está em andamento: voluntárias buscam doações de livro (títulos variados) que serão vendidos durante a semana da feira.

O dinheiro arrecadado será revertido para o pagamento de dívidas contraídas pelo grupo junto a clínicas veterinárias de São Carlos, bem como estabelecimentos comerciais do segmento da venda de alimentos para cães.

Para tanto, as voluntárias solicitam às pessoas que possuem livros em boas condições, que participem desta campanha, sempre com o pensamento voltado para a qualidade de vida dos fieis amigos de quatro patas.

As doações podem ser feitas na Afrodite Lingerie (rua 9 de Julho esquina com a rua 13 de Maio, em frente ao CDCC); Orgânicos São Carlos (rua Oscar de Souza Geribelo, 253, Santa Paula) e Studio Fukuhara (rua D. Pedro, 1980, centro).

Leia Também

Últimas Notícias