terça, 23 de abril de 2024
Evento solidário

Grupo de Jovens realiza show de prêmios com o tema “Copa do Mundo”

20 Abr 2018 - 06h58Por Marcos Escrivani
Evento realizado em 2017 lotou o salão social da igreja Santo Antonio - Crédito: DivulgaçãoEvento realizado em 2017 lotou o salão social da igreja Santo Antonio - Crédito: Divulgação

Aproveitando o ano da Copa do Mundo, marcada acontecer na Rússia este ano, o Jucrisc (Jovens Unidos a Cristo de São Carlos) realiza neste sábado, 21, a partir das 19, um show de prêmios no salão social da Igreja Santo Antonio, na Avenida Sallum, na Vila Prado.

O evento, que terá como tema "Copa do Mundo - o Hexa já é uma realidade", será realizado em prol do 29º encontro de jovens do grupo que pertence a paróquia de Santo Antônio de Pádua, na Vila Prado. Terá serviço de bar completo com várias opções para se alimentar. O grupo Quarteto do Samba irá abrilhantar o evento solidário.

Toda a verba arrecadada será revertida para a realização do 29º Encontro de Jovens do grupo, que será nos dias 4, 5 e 6 de maio.

O grupo Jucrisc foi criado em 1994 e desde então todo ano faz o encontro para restaurar famílias e jovens, principalmente, com problemas sociais. Além disso, todo sábado às 16h, participa da missa na capela do Cantinho Fraterno Dona Maria Jacyntha, além das outras atividades como ensaio de canto, aos sábados, adoração ao Santíssimo aos domingos a cada 15 dias, além de pós-encontros também no domingo após a missa e o terço que é rezado semanalmente.

O grupo se prepara para comemorar seus 25 anos em 2019 em grande estilo.

Leia Também

Últimas Notícias