Menu
sexta, 22 de junho de 2018
Comunicação

Grupo de estudos da UFSCar realiza jornada na área de Audiovisual

13 Jun 2018 - 07h20Por Redação
Grupo de estudos da UFSCar realiza jornada na área de Audiovisual -

Reunir grupos de pesquisa das áreas da Comunicação e do Audiovisual, para a apresentação e discussão dos resultados de suas investigações, é a proposta da III Jornada Internacional GEMInIS (JIG 2018) - Entretenimento, Transmídia e Multiplataformas, que acontece de 27 a 30 de agosto em São Paulo.

Com o tema "VOD na América Latina", a JIG 2018 contará com a presença de representantes de diversas plataformas de vídeo sob demanda (VOD) latino-americanas, para discussão de questões institucionais que são de interesse da indústria audiovisual e da comunicação em geral, junto a pesquisadores, profissionais e estudantes. O prazo de submissão de resumos segue até dia 16 de julho. Os interessados podem se inscrever pelo site www.jig.ufscar.br.

No dia 27 de agosto, no Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa, localizado no Palácio dos Campos Elísios, em São Paulo, serão realizados workshops gratuitos, das 10 às 18 horas, e a abertura oficial do evento, às 19 horas. Do dia 28 até o dia 30, todas as conferências, painéis, meet ups com empresas produtoras de conteúdos audiovisuais, debates e mesas-redondas ocorrerão na Unibes Cultural, também em São Paulo.

O evento é organizado pelo Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS), coordenado pelo professor João Carlos Massarolo, do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas em www.jig.ufscar.br.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias