quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Grupo da terceira idade ganha festa junina em Centro Comunitário

26 Jun 2014 - 22h25
0 - 0 -

Dezenas de idosos que freqüentam o Centro Comunitário do bairro Maria Stella Fagá, se divertiram e dançaram muito na Festa Junina realizada pela secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social, na manhã desta quarta-feira (25).

Além de quadrilha e quitutes para saborear, os idosos participaram de brincadeiras por toda a manhã.  “Eles se vestiram de caipiras, montaram pares para a quadrilha e se movimentaram durante todo o tempo”, disse a secretária Wiviane Tiberti, explicando que a socialização dos idosos na sociedade, é um dos objetivos da secretaria. “Realizamos atividades com a terceira idade nos Centros Comunitários, CRAS e no Centro de Referência do Idoso, que temporariamente está funcionando na Igreja São José. Nosso papel é não deixar com que eles fiquem o dia inteiro em casa, e desenvolver atividades que envolvam suas saúdes físicas e mentais”, falou a secretária.

Em maio, a secretaria também já havia preparado festa no Dia das Mães. “Fazemos com que tudo vire comemoração na vida deles”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias