terça, 19 de março de 2024
Contemplado

Gerente do Iguatemi entrega Audi para ganhador da promoção de Natal do shopping

14 Fev 2019 - 10h36Por Redação
Gerente do Iguatemi entrega Audi para ganhador da promoção de Natal do shopping - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última segunda-feira, Maurício César de Souza, recebeu o super Audi A3 Sedan Ambiente 1.4 TFSI das mãos de Vinicius Molina, gerente geral do Iguatemi São Carlos. Ele foi o grande sortudo da tradicional promoção de Natal do shopping, realizada entre os dias 28 de novembro de 2018 a 3 de janeiro de 2019. A cada R$ 350 em compras os clientes puderam participar do sorteio.

“Quando recebi o telefonema do shopping e soube que ganhei o carro não acreditei. Precisei ligar mais uma vez para ter certeza. É uma sensação muito boa. Estou bem feliz”, contou Maurício. 

O empreendimento agradece todos os participantes e parabeniza o ganhador!

SOBRE O SHOPPING IGUATEMI SÃO CARLOS

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Leia Também

Últimas Notícias