sexta, 29 de março de 2024
Após mandar cartinha

Garoto que sonha em ser bombeiro ganha festa de aniversário no quartel em São Carlos

23 Abr 2019 - 19h05Por Redação
Garoto que sonha em ser bombeiro ganha festa de aniversário no quartel em São Carlos - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Hoje foi um dia especial para o pequeno Dener Alexandre da Silva Pereira. Ele sonha em ser bombeiro e comemorou seus 11 anos em uma festa organizada no quartel da corporação em São Carlos.

Tudo começou quando o pequeno Denis encaminhou uma cartinha contando um pouco da sua vida e do sonho em pertencer à corporação. Ele mora junto com a família nos barracos de uma ocupação no Cidade Aracy.

Na carta ele relatou o sonho de conhecer o trabalho dos bombeiros, que tinha muita vontade de usar a farda e passear no caminhão. “Meu maior sonho é ser bombeiro quando eu crescer (sic). Meus pais sempre falam que eu tenho que estudar muito. Acho muito lindo o trabalho de vocês, que saem todos os dias, deixando suas famílias para salvar vidas. Fiquem com Deus e obrigado por vocês existirem”, finalizou.

A equipe da prontidão verde se comoveu com o depoimento e resolveu preparar a festa com direito a bolo, salgadinhos e refrigerantes.

Ao final, Dener vestiu a tão almejada farda de combate a incêndio e foi passar em um dos caminhões.


Leia Também

Últimas Notícias