terça, 19 de março de 2024
Informe publicitário

Funerais Pet chega com pioneirismo para dar dignidade aos fieis amigos

Na região de São Carlos tem agora a cremação de animais; uma despedida com amor para aqueles que proporcionaram felicidade.

20 Set 2018 - 16h33Por Funerais Pet
Uma despedida com amor para aqueles que proporcionaram felicidade. - Crédito: Funerais PetUma despedida com amor para aqueles que proporcionaram felicidade. - Crédito: Funerais Pet

Durante anos, cães e gatos tornam-se membros de nossas famílias. Eles proporcionam momentos de felicidade, carinho intenso e gratidão por um lar amoroso. E, infelizmente, todos um dia parte. Pensando justamente em dar dignidade, carinho e respeito para um amigo/a tão fiel, o Funerais Pet, uma empresa do Grupo Tacin e Grupo Vida, dos empresários James da Silva Tacin, Danilo Tacin e Filipe Ignácio criaram de forma pioneira na região de São Carlos, o Funerais Pet, que oferece assistência 24 horas para seus conveniados na cremação de animais de pequeno porte (cães, gatos, pássaros, etc).

Neste segmento do mercado há 25 anos e proprietário da Funerária Terezinha de Jesus, Tacin disse que a criação do Funerais Pet é um avanço em poder prestar este tipo de serviço, salientando que nos grandes centros a cremação de animais de pequeno porte é um fato e traz comodidade e praticidade para as pessoas que desejam dar dignidade a um animal de estimação.

“É um ato de amor, de dignidade. Hoje muitas pessoas enterram em qualquer lugar aqueles que foram companheiros 24 horas por dia. Um fiel amigo merece um tratamento carinhoso. Por isso iniciamos este trabalho”, disse Tacin. “E quem for nosso conveniado, terá descontos em vários estabelecimentos comerciais”, explicou.

COMO PROCEDER

Para conhecer os trabalhos oferecidos pelo Funerais Pet, basta o interessado entrar em contato com seus representantes e solicitar uma visita.

“Temos dois planos. A cremação individual para que o cliente receba as cinzas do seu pet de volta. A devolução é feita em uma urna no prazo de 25 dias e a cremação coletiva mediante agendamento da empresa localizada em Ribeirão Preto. Neste serviço as cinzas não são devolvidas, pois ela é realizada em grupo e o cliente recebe um certificado”, explicou Tacin.

Segundo ele, quando o cliente é conveniado e ocorre a morte do seu fiel amigo, basta que ele entre em contato com a central. “Fazemos a remoção do animal da residência e/ou clínica veterinária com um veículo identificado e um funcionário capacitado. Tudo feito da forma mais respeitosa possível”, garantiu o empresário.

DESCONTOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Tacin adiantou também que o cliente ao adquirir um plano automaticamente terá descontos especiais em serviços prestados por agropecuárias, clínicas veterinárias, pet shops, hotéis pets e centros de adestramento.

“Queremos com este novo serviço oferecer um leque de opções para aqueles que possuem animais de estimação e querem tratá-lo com respeito, carinho, muito amor e dignidade”, finalizou Tacin.

Serviço

Unidade Ibaté: Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 286, Centro - Telefone (16) 3343-5668
Unidade São Carlos: Rua São Joaquim, 308, Centro - Telefone (16) 3413-8070


Leia Também

Últimas Notícias