quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Fundo social "Amai-vos" recebe doações da Polícia Militar de São Carlos

23 Jul 2014 - 21h35
0 - 0 -

Em apoio a Campanha do Agasalho 2014 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade “Ama-vos”, a Polícia Militar, através do tenente-coronel do 38º Batalhão da Polícia Militar do interior, Jean Charles Zanato, realizou na tarde de terça-feira (22), a entrega de 3.004 peças arrecadadas nos quarteis.

A doação foi recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, que agradeceu o apoio da corporação. “A Campanha do Agasalho foi ótima e fico muito contente com as parcerias recebidas, inclusive o apoio da Polícia Militar, que arrecadou mais de três mil peças. Essa doação será distribuída entre ONG’s, igrejas e CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), que já possuem famílias cadastradas e farão a entrega àqueles que necessitam”, disse a primeira-dama. 

Segundo o tenente-coronel, as doações nas unidades e quarteis têm aumentado a cada ano. “A Polícia Militar participa ativamente da Campanha do Agasalho, deixando a disposição da população, em suas unidades e quarteis, as caixas da campanha para que as pessoas possam depositar sua doação. Neste ano, arrecadamos 3.004 peças, entre roupas, cobertores, calçados e brinquedos. Realizamos a entrega dessa arrecadação para ao Fundo Social, através da primeira-dama Alice Altomani, que fará a distribuição para toda a população”, destacou Zanato.

Leia Também

Últimas Notícias