quinta, 25 de abril de 2024
Transtorno

Fila no SIM chega a mais de 6 horas e vereador Dimitri diz que falta competência da prefeitura

21 Nov 2018 - 14h49
Fila no SIM chega a mais de 6 horas e vereador Dimitri diz que falta competência da prefeitura - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
Quem procurou os Serviços Integrados do Município da Rua Major José Inácio, no centro de São Carlos, se deparou com o SIM abarrotado de pessoas e uma longa fila de espera. Alguns cidadãos relataram espera de mais de 6 horas para atendimento.
 
O Vereador Dimitri se posicionou sobre o assunto, na tarde de hoje: “Mais uma vez falta competência para a Prefeitura. A Secretaria Municipal de Fazenda enviou milhares de notificações solicitando que os contribuintes comparecessem até o SIM. O problema é quea secretaria não fez uma divisão ou uma escala de dias. Solicitou a todos que comparecessem no mesmo período”.
 
“O resultado é o óbvio: filas intermináveis. A prefeitura desrespeita toda a população ao agir dessa maneira. Muitas pessoas perderam um dia inteiro de trabalho para conseguir atendimento. Outras não conseguiram ser atendidas mesmo depois de horas de espera”, disse Dimitri.
 
“Não posso colocar a culpar dessa trapalhada nos servidores que trabalham no SIM. Eles também são prejudicados e têm que trabalhar em uma situação de estresse por conta da grande fila. Todos saem perdendo pela falta de organização da prefeitura”, finalizou Dimitri.

Leia Também

Últimas Notícias