sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Fatec recebe inscrições para vestibular 2014

05 Mai 2014 - 20h30
0 - 0 -

A Faculdade de Tecnologia de São Carlos (FATEC), do Centro Paula Souza, está com inscrições abertas para o vestibular 2014 no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. O curso é oferecido gratuitamente e destinado aos candidatos que possuem certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. A prova acontece no dia 15 de junho e serão oferecidas 40 vagas.

A FATEC foi inaugurada no dia 17 de dezembro, porém, como sua sede ainda será construída, eles iniciaram as aulas no dia 20 de janeiro, no auditório da Escola Técnica Estadual (ETEC) Paulino Botelho. Há um mês ocuparam um espaço que foi totalmente reformado, dentro da própria ETEC, oferecendo um ambiente mais seguro e adequado.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da FATEC tem como objetivo garantir aos alunos, uma formação que permita a eles o conhecimento sobre múltiplas formas em que podem se estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades produtivas, qualquer que seja o setor econômico no qual elas se desenvolvam.

O tecnólogo em gestão empresarial elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Informações: (16) 3307-7545.

Leia Também

Últimas Notícias