quinta, 28 de março de 2024
Cidade

FATEC de São Carlos realiza vetibular neste domingo

13 Jun 2014 - 23h50
0 - 0 -

Neste domingo (15), a Faculdade de Tecnologia de São Carlos (FATEC), do Centro Paula Souza, realizará o exame do Vestibular 2014 para o 2º semestre no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. Foram inscritos para a a prova 158 candidatos, que estarão disputando 40 vagas.

A FATEC foi inaugurada no dia 17 de dezembro, mas como sua sede ainda será construída, iniciou as aulas no dia 20 de janeiro, no auditório da Escola Técnica Estadual (ETEC) Paulino Botelho. Há um mês a faculdade ocupa um espaço que foi totalmente reformado, dentro da própria ETEC, oferecendo um ambiente mais seguro e adequado.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da FATEC tem como objetivo garantir aos alunos, uma formação que permita o conhecimento sobre múltiplas formas em que podem se estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades produtivas, qualquer que seja o setor econômico no qual elas se desenvolvam.

De acordo com a diretora da Fatec, Tânia Leme de Almeida, para o ano de 2015, além do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, há previsão para abertura de novos cursos.  “Estamos planejando, juntamente com a CESU (Coordenadoria da Unidade de Ensino Superior de Graduação) do Centro Paula Souza, a abertura dos cursos de Logística e Saneamento Ambiental, além de dobrar o curso de Gestão Empresarial para o período matutino”, disse ela.

A prova de conhecimentos gerais e raciocínio lógico terá duração de 4 horas e será realizada às 13h00, na FATEC, que está localizada na Rua Marechal Deodoro, 3183, na Vila Nery, dentro do prédio da ETEC Paulino Botelho.

No dia do exame, os portões irão abrir às 12h15 e o candidato deverá levar um documento de identidade original, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

O resultado do vestibular sairá a partir do dia 11 de julho no site www.vestibularfatec.com.br. As matrículas poderão ser iniciadas no dia 14 de julho e as aulas começam no dia 21 de julho. Informações: (16) 3307-7545.

Leia Também

Últimas Notícias