sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Família pede ajuda para pai que está acamado e que necessita de cuidados especiais

23 Out 2018 - 08h15Por Marcos Escrivani
Família pede ajuda para pai que está acamado e que necessita de cuidados especiais - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A família do viúvo Geraldo Celestino de Carvalho, 83 anos, diretor do Flor de Maio, passa por necessidades. O patriarca da família está acamado e requer cuidados especiais para que possa sobreviver com dignidade.

Pai de cinco filhos e dez netos, ele reside na rua Josué Marques Martins, 3836, na Vila Rancho Velho. Mora com a filha Rosana, 50 anos, que deixou de trabalhar para dedicar-se 24h por dia ao pai.

Hoje, Geraldo vive acamado após 14 enfartos. Apenas 30% do seu coração está ativo. Recentemente sofreu um AVC Isquêmico que migrou para o hemorrágico e afetou seu cérebro. Por consequência, passou a ter os movimentos debilitados. Hoje, não anda mais e tudo que necessita fazer, tem que ter o auxílio de uma pessoa.

“Graças a Deus, temos condições de comprar os alimentos e pagar nossas contas. Mas o que pesa muito são os alimentos especiais que ele tem que comer”, disse Rosana, ao se referir as latas de Espessante e Nutren. “Cada uma custa R$ 120 e é necessário uma por semana. Não temos condições e por isso estou pedindo ajuda para que tenhamos condições de dar conforto ao meu pai”, afirmou Rosana.

Diante disso, o São Carlos Agora iniciou esta campanha solidária com o intuito de poder dar uma força para a família de Geraldo Celestino.

Quem puder doar latas de Espessante Sustop, Nutren Senior, Milnutri, aveia em flocos finos, Mucilon ou até mesmo fraldas geriátricas (tamanho G), entrar em contato com Rosana pelo fone 99102-9258.

“Peço ajuda, pois realmente não temos condições. Quero apenas dar um pouco de conforto e dignidade para meu pai. Agradeço a todos e a Deus por esta oportunidade”, finalizou Rosana.

Leia Também

Últimas Notícias