terça, 19 de março de 2024
Sem móveis e pais desempregados

Família do pequeno Kauã retorna a São Carlos e pede ajuda da população

20 Ago 2018 - 07h24Por Marcos Escrivani
Família do pequeno Kauã retorna a São Carlos e pede ajuda da população - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em março deste ano, o São Carlos Agora encabeçou uma campanha para a ajudar o pequeno Kauã, que, com 9 anos, teve diagnosticada uma TVP (Trombose Venosas Profunda), uma grave enfermidade. A família residia em São José do Rio Preto e a solidariedade falou mais alto e o tratamento da criança aconteceu. Ele teve a perna direita amputada.

Desde então, sem condições financeiras, já que os pais Camila Suelen da Silva de Almeida e Ricardo Marques da Silva estão desempregados, mudaram-se para São Carlos e residem na casa de parentes.

Agora, eles reiniciam a vida ao lado do pequeno Kauã que estuda na Escola Estadual D. Gastão, na Vila Prado, e terão que alugar uma casa.

Mas não possuem nenhum móvel (cama, guarda-roupas, fogão, geladeira, talheres, roupas de cama, colchão de casal e solteiro).

Por este motivo uma nova campanha está sendo feita no sentido de pessoas puderem doar móveis usados em bom estado para que eles possam dar o primeiro passo.

DOAÇÕES

Quem puder realizar qualquer doação, podem entrar em contato pelo fone 997231407 (Aline – recado) ou 43984052141 (Camila Suelen). Ambos são WhatsApp.

Doações podem ser levadas também na Antônio Fredérico Ozanan, 1719, Boa Vista 1, onde residem provisoriamente.

A história do problema de Kauã pode ser acessada no link http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/campanha-busca-recursos-para-fazer-crianca-sao-carlense-voltar-a-andar/99212/

Leia Também

Últimas Notícias