quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ex-trabalhadores da CBT se reúnem e esperam receber a última parcela do precatório

13 Set 2017 - 10h08
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

Aconteceu na manhã do domingo (10/09), mais uma assembléia dos ex-trabalhadores da CBT, no Ginásio de Esportes Zuzão, na Vila São José, em São Carlos.

Durante a assembléia, foi apresentado pela atual diretoria, um resumo de todos os processos, que se encontra em tramitação, bem como mais detalhadamente da última parcela do precatório, em face da decisão do STF, que alterou o entendimento com relação ao tipo de aplicação de correção, que se encontra o processo no STJ, aguardando processamento de recurso que PGE, apresentou. 

Também foram apresentados os bens da empresa penhorados pela massa falida, como lotes localizados em Piçarras (SC), que poderão, após tramites judiciais, serem vendidos e o dinheiro revertido para os cooperados.

De acordo com Dijalma Costa, advogado e secretário da cooperativa dos ex-trabalhadores da CBT, os cooperados já receberam cerca de 70% de seus créditos, nas distribuições ocorridas.Também conforme Edital, a diretoria Já disponibilizou a prestação de contas, para todos os cooperados, que ficou à disposição na sede da cooperativa, aprovada pelo conselho fiscal, bem como conforme relatório de auditoria independente.

(Rota das Notícias)

Leia Também

Últimas Notícias