quinta, 28 de março de 2024
Segurança

Eucaliptos na rodovia Guilherme Scatena serão cortados

11 Ago 2018 - 08h32Por Redação
Eucaliptos na rodovia Guilherme Scatena serão cortados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos comunica que na próxima segunda-feira (13), realizará o corte de 4 eucaliptos na Estrada Municipal Guilherme Scatena, via que liga a cidade ao Parque Ecológico, Balneário do 29, Embrapa Pecuária Sudeste e a portaria principal da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Para a retirada das árvores será necessário a interdição de trecho da via já que serão utilizados guindastes e caminhões. Para que o serviço seja realizado com segurança e para reduzir os transtornos aos usuários da estrada, a Secretaria de Serviços Públicos vai contar com o apoio da UFSCar, que irá liberar a passagem de veículos leves pelo o acesso interno da Universidade.

O desvio, para veículos leves e motocicletas, será pela portaria principal da Universidade, saindo pelo último portão que margeia a estrada, as ao lado do AT8, defronte à Moradia Estudantil. Os agentes de trânsito (amarelinhos) e da vigilância da UFSCar irão orientar os motoristas.

CAMINHÕES

Os veículos pesados devem acessar a estrada por meio do bairro São Carlos VIII. Pelo o acesso interno da UFSCar não será permitido.

A previsão é de que esse trecho da Estrada Guilherme Scatena somente seja liberado no final da tarde de segunda-feira (13).

 

Leia Também

Últimas Notícias