sábado, 20 de abril de 2024
Criatividade não falta

Em ‘promoção de final de ano’, até buraco está à venda no Planalto Paraíso

13 Dez 2018 - 07h54Por Redação
Em ‘promoção de final de ano’, até buraco está à venda no Planalto Paraíso - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Quem desejar comprar um ‘buraco profundo’ em São Carlos, não perca tempo. Compareça na rua Ambrósio dos Santos, entre as ruas Eugênia Accácia e Pedro Fernandes Alonso, no Planalto Paraíso, e adquira o seu. Desconto especial e parcelas a “perder de vista”.

Com esta ironia, moradores entraram em contato com o São Carlos Agora na noite desta quarta-feira, 12, para denunciar o péssimo estado de conservação em que se encontram as vias daquele populoso bairro.

Via WhatsApp os reclamantes informaram que, pela Ouvidoria, solicitaram providências junto à Prefeitura Municipal para que a reivindicação fosse atendida.

Segundo um morador, com o recapeamento das ruas do Jardim Santa Felicia, o trânsito foi desviado para a rua Ambrósio dos Santos, que já não tinha condições de tráfego.

“Agora como desviaram o trânsito, acabou o pouco de asfalto que tinha. Agora é só brita voando para dentro das garagens das nossas casas”, esbravejou o leitor do SCA.

Revoltado, ele pegou uma placa de vende-se e colocou em uma das crateras e desabafou. “Está demais o abandono do bairro. Moro aqui há 12 anos e a única coisa da Prefeitura Municipal que chega sem atraso é o carne de IPTU”, reclamou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias