terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Dia do Trabalho será comemorado com programação especial

24 Abr 2014 - 21h00
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), está preparando uma programação especial em celebração ao Dia do Trabalho, comemorado no dia 1° de maio.

A programação será iniciada às 12h00, na praça do Mercado Municipal, onde serão montadas tendas do SENAC, SESC, SEBRAE, Centro Paula Souza, Banco do Povo, Casa do Trabalhador e da Economia Solidária. Também haverá tendas de artesanato e praça de alimentação, além de sorteios de brindes oferecidos pelo comércio local. A partir das 14h00, serão realizados shows com as apresentações das bandas: Doce Veneno e Babilônia e da dupla sertaneja Alan e Júnior. 

Em reunião realizada nesta quarta-feira (23), o secretário Hilário Apolinário de Oliveira, juntamente com o diretor de Políticas Públicas de Emprego, Robson Toffoletto, recebeu integrantes das bandas para conhecer um pouco mais do trabalho de cada uma e discutir os últimos detalhes da festividade. 

Satisfeitos com o encontro, os músicos, entre eles o saxofonista da Banda Doce Veneno, as vocalistas da Banda Babilônia Ana Ligia Zabotto e Graziela Zabotto e a dupla sertaneja Alan Ferreira de Souza e Gaudêncio Gramático Filho, agradeceram a recepção do secretário e dos diretores. “Nessa reunião sentimos que o nosso trabalho está sendo reconhecido e isso é muito gratificante. Em meio a tantas dificuldades encontramos neste momento muito apoio por parte do secretário Hilário, assim como os diretores Antonio e Robson”, enalteceu Ana Ligia.

Por sua vez, o secretário disse que a intenção é criar um laço com os músicos, que também são trabalhadores, e proporcionar momentos de lazer e diversão como forma de homenagear todos os trabalhadores. “O nosso objetivo é acolher e valorizar os nossos músicos sãocarlenses dando mais apoio e reconhecimento. Aproveito para agradecer as parcerias das entidades, que oferecerão todos os tipos de serviços públicos. Estamos organizando tudo com muito carinho e dedicação. Esperamos que a população compareça e prestigie este grandioso evento”, concluiu Hilário. 

Leia Também

Últimas Notícias