quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Dia do Trabalho será comemorado com muitos shows e prestações de serviços

30 Abr 2014 - 20h48
0 - 0 -

O Dia do Trabalho, comemorado nesta quinta-feira 1° de maio, será celebrado com muitos shows e prestações de serviços a comunidade, em ações promovidas pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).

As festividades terão inicio às 12h00, na Praça do Mercado Municipal, onde serão montadas tendas com prestações de serviços a comunidade. A programação contará com a 2ª Feira dos Empreendimentos da Economia Solidária (Artesanato, Alimentação e Massoterapia), o SEBRAE com informações sobre Empreendedor Individual (EI), o SENAC,comAferição de Pressão, Glicemia e vacinação de gripe, a SMTER - Casa do Trabalhador, com emissão de Carteira de Trabalho e encaminhamentos de Emprego, a ACISC com Serviço Central de Proteção ao Crédito, o Centro Paula Souza com Aferição de Pressão, Glicemia e vacinação de gripe, em parceria com a Vigilância Epidemiológica, o Corpo de Bombeiroscoma demonstração de equipamentos e o SESC, que levará o “Brincando na Praça”, com Acrobacias, Malabares, equilíbrio (Perna de Pau,  malabares, bambolê), brincadeiras de rua tradicionais como amarelinha, elástico, bambolê, cordas e pé de lata, além de intervenções de atividades cooperativas com o paraquedas.

As apresentações musicais terão inicio às 16h00, com diversos ritmos musicais.Às14h00, acontece a apresentação do sertanejo Gilmarques Araujo. Às 14h45, o show fica por conta do Grupo de Pagode Tudo AV. Às 16h00, sobe ao placo o Grupo Samba de Primeira. Às 17h00, tem a apresentação da dupla Alan & Junior.Às 18h00, a Banda Doce Venenoe o encerramento fica por conta da Banda Babilônia.

O secretário Hilário Apolinário de Oliveira, convida toda a população para esta grande festa. “Esperamos contar com a presença de toda a comunidade para esta festa, que organizamos com muito carinho e dedicação. Aproveito para agradecer todos os colaboradores”, ressaltou o secretário, que lembrou que durante o evento,haverá sorteio de prêmios doados pelo comércio local.

Leia Também

Últimas Notícias