sábado, 20 de abril de 2024
Lazer e divertimento

Dia das Crianças é comemorado com festa no Jóquei Clube

13 Out 2018 - 07h00Por Redação
Dia das Crianças é comemorado  com festa no Jóquei Clube - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Muita diversão, brincadeiras e comes e bebes. Assim foi a tarde de centenas de crianças que participaram de uma festa promovida pelo casal José Moreira dos Santos e Neusa Zacarias da Silva dos Santos.

O evento ocorrido na tarde desta sexta-feira, 12, marcou festivamente o Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

O evento aconteceu em uma praça no bairro e teve brinquedos, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, doces e algodão doce. Tudo oferecido gratuitamente para as crianças e para as famílias que compareceram na festa que acontece há 15 anos, sempre organizada pelo casal que oferece ainda a casa, onde são feitos os cachorros quentes.

Mas para que a festa ocorresse este ano, o casal José e Neusa agradeceram os moradores que colaboraram, bem como outros parceiros, tais como Agropecuária Lisboa, Supermercado Bueno Serv, Acisc, Chicot Decorações, Fazenda Conde do Pinhal, Mercearia Gomes, Padaria Jockey Clube, Padaria Nossa Senhora de Lurdes, HS Frios, Denílson Lanches, Lampa Distribuidora, Amarildo Gomes, vereador Malabim, vereadora Laíde Simões e Bar do Cido.

Leia Também

Últimas Notícias