terça, 23 de abril de 2024
Trabalho

Dia “D” oferece 14 vagas de emprego e encaminha 38 pessoas com deficiência para processo seletivo

22 Set 2018 - 06h58Por Redação
Dia “D” oferece 14 vagas de emprego e encaminha 38 pessoas com deficiência para processo seletivo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sexta-feira, 21 de setembro, foi o dia “D” de cadastro e inclusão social e profissional de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPDMR), a Gerência Regional do Trabalho e o INSS para incentivar e divulgar as vagas de emprego para as pessoas que tem algum tipo de deficiência.

O Sine São Carlos (Casa do Trabalhador) ofereceu no dia “D” 14 oportunidades de emprego. As empresas entrevistaram candidatos e 38 pessoas foram encaminhadas para processo seletivo de contratação.

Durante a realização do Dia D a Casa do Trabalhador também disponibilizou para visitação pública 42 fotos da exposição fotográfica “Beleza sobre Rodas” dos fotógrafos são-carlenses Carlos Roberto da Costa, Silvana Silva, Walsabrina Soriano, Lau Menezes, Robinson Nascimento, Silvana Vargas e Bê Caviquioli.

Leia Também

Últimas Notícias