terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Desfile Cívico está confirmado para o 157º aniversário de São Carlos

29 Out 2014 - 20h56
0 - 0 -

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Artes e Cultura confirmou a realização do desfile cívico no dia 4 de novembro, data em que comemora 157 anos da cidade de São Carlos e aniversário do padroeiro do município “São Carlos Borromeu”.

Durante o encontro, ficou definido que o percurso será na tradicional Avenida São Carlos, com início às 9 horas, partindo da Rua Padre Teixeira e finalizando na Rua Conde do Pinhal. O desfile será após o hasteamento das bandeiras, que acontece às 8 horas, na Praça Coronel Salles.

Representando o prefeito municipal, Paulo Altomani, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani destacou que o evento deve atrair grande número de participantes. “O desfile é muito tradicional no município e, apesar da contenção de gastos, não perderá a sua importância e o seu brilho. Vamos reunir crianças de várias escolas municipais e estaduais, além de entidades, ONG’s, grupos de ciclistas, motos clubes e secretarias municipais. O Fundo Social ‘Amai-vos’ também estará presente com a participação de alunos das oficinas do Polo Regional da Construção Civil e Escola da Moda, além de participantes do Casamento Comunitário e da ONG Mid”, ressaltou.

O encontro aconteceu no auditório “Bento Prado Júnior”, no Paço Municipal e reuniu representantes de secretarias municipais, autarquias, Fundação Pró-Memória, Fundação Escola São Carlos (Fesc), Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal, Samu, Sesi, Tiro de Guerra, entidades sociais, ONG’s, associação de ciclistas e de clubes de motos, carros antigos e jipes. 

Leia Também

Últimas Notícias