terça, 16 de abril de 2024
Abandono

Prefeitura ignora pedido de moradores e situação de ponte no Azulville piora

17 Ago 2018 - 08h31Por Redação
Prefeitura ignora pedido de moradores e situação de ponte no Azulville piora - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Há algumas semanas, após denúncia de moradores, o São Carlos Agora divulgou o estado lastimável de uma ponte localizada sobre o córrego do Sorrigotti, na rua Aristides de Santi (em frente a rotatória Celeste Zanon e ao lado da Escola Educativa).

Com as chuvas que caíram recentemente a situação piorou ainda mais, uma vez que, mesmo com as denúncias, a Prefeitura Municipal não teria tomado uma atitude sequer para tentar amenizar o problema.

Na manhã desta sexta-feira, 17, novamente os moradores entraram em contato com o portal e afirmaram que as autoridades municipais não estariam “levando a sério” tais denúncias.

Um dos reclamantes, revoltado com o descaso, foi mais além e denunciou o fato à Polícia Militar Ambiental.

“Considero isso como crime ambiental. Eles (PM) me ligarão quando o boletim de ocorrência for feito e liberado.  Estes cartazes alertando para o perigo coloquei no sábado de manhã, grampeados na rede de segurança. Esta ponte está sobre o Córrego do Sorrigotti”, disse mo morador.

Segundo ele, a ponte está uma “pouca vergonha”. A chuva teria arrancado o alambrado e a parte da estrutura de concreto que mantinha a calçada.

Leia Também

Últimas Notícias