quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Curso Preparatório para o Exame de Ordem (OAB) está com matrículas abertas

31 Mar 2014 - 09h51
0 - 0 -

O Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos (IETECH) inaugurou esse mês a Academia de Direito LEX, que tem por objetivo promover a cultura jurídica, através do incentivo ao estudo e ao debate do Direito. Um dos destaques da Academia de Direito LEX será o curso preparatório para os Exames de Ordem (OAB), o primeiro oferecido cem por cento presencial, na cidade de São Carlos. Formado por um corpo docente renomado na região, o foco será oferecer conhecimentos teóricos e práticos suficientes para o aluno prestar os exames, preparando o candidato em aproximadamente cinco meses. O curso contará com o seguro aprovação oferecido pela IETECH. No qual o aluno que for reprovado no exame da ordem, tem direito a realizar o curso novamente (Veja o regulamento do Seguro Aprovação no site).

Segundo a Coordenadora do Curso LEX, Profa. Lara Seneme Ferraz, "Essa é uma oportunidade imperdível para os bacharéis e concluintes em Direito para se prepararem para os Exames de Ordem (OAB), com toda a confiança que a marca IETECH pode oferecer".

As matrículas para o curso preparatório para concursos dos exames de ordem (OAB) vão até o dia 7 de abril, e podem ser realizadas na unidade I da IETECH, localizada na rua Sete de Setembro, 2263.

As vagas são limitadas à 20 alunos por turma! Não perca a sua chance de passar na OAB!

Veja o VT do curso: Clique aqui

Mais informações:

(16) 3372-6993 / (16) 3307-6814 / (16) 3372-0245

Unid. I - Rua Sete de Setembro, 2263 - Centro - São Carlos - SP

Unid. II - Avenida São Carlos, 2417 - Centro - São Carlos - SP
www.institutoietech.com.br

 

Leia Também

Últimas Notícias