sexta, 19 de abril de 2024
Em maio

Crianças da Creche Divina Providência serão beneficiadas com cavalgada solidária

18 Fev 2019 - 07h07Por Redação
Crianças da Creche Divina Providência serão beneficiadas com cavalgada solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Membro da Comissão Paixão Sertaneja se reuniram na noite de sexta-feira, 8, na Creche da Divina Providência com os diretores Antônio Beltrame e Nelson Teixeira para acertar os trâmites iniciais da 24ª Cavalgada da Babilônia que será realizada no dia 5 de maio. O evento que já é tradicional na região buscará angariar recursos para o projeto da creche que atende cerca de 65 crianças carentes.

“A parceria com a Comissão Paixão Sertaneja dispensa comentários. Será o quinto ano juntos e cada ano cresce mais o número de participantes e de arrecadação para o projeto. Estamos motivados e a padroeira está na frente, iluminando mais uma edição”, disse o padre Marcos Coró.

A cavalgada sairá da Avenida Getúlio Vargas com sentido ao santuário e tem como marca registrada o percurso em meio a natureza. “Cuidaremos do trajeto com precisão e organização, desde o suporte para os animais, quanto à segurança dos participantes. O movimento sertanejo tem crescido muito e com união faremos mais uma cavalgada de sucesso”, garantiu Diego Braghim, da Comissão Paixão Sertaneja.

Ambas entidades tem reunião marcada para quarta-feira, 23, na Prefeitura onde tratarão da estrutura e logística de segurança do evento e maiores informações serão passadas no decorrer da organização.

Leia Também

Últimas Notícias