quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Cozinha de restaurantes populares passa por reforma temporária

12 Mar 2014 - 19h53
0 - 0 -
Com a preocupação de oferecer um serviço de qualidade e segurança para a população, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento, suspendeu temporariamente as refeições oferecidas nos Restaurantes Populares localizados nos bairros Cidade Aracy e Vila Irene.
 O motivo é uma grande reforma iniciada no dia 1° de março, na Cozinha Piloto, instalada no Centro de Convenções e Exposições “Comendador Oscar Ferreira”, no Pavilhão São Carlos Exposhow, que abastece os restaurantes.
 A reforma contará como a troca de piso e manutenção da rede hidráulica e também a manutenção de todos os equipamentos, como caldeiras, fritadeiras e fogões. “É um transtorno hoje, mas será um benefício amanhã. Estamos trabalhando para aumentar a qualidade e a segurança na prestação de serviços. É investimento em higiene”, explicou o secretário e vice-prefeito, Claudio Di Salvo. Segundo ele, os equipamentos da cozinha precisavam de manutenção e substituição de peças e as próprias instalações precisavam ser melhoradas. “Os equipamentos já estavam danificados e precisavam de manutenção. Não podemos correr qualquer risco quando o assunto é alimentação. Por isso, paramos os dois restaurantes para melhorar o atendimento aos usuários”, disse Di Salvo.
 O vice-prefeito confirmou, por outro lado, que o café da manhã destinado aos servidores públicos municipais está sendo entregue na própria secretaria, localizada na Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, s/nº, no bairro Vila Isabel.
A previsão para o retorno dos restaurantes é até final do mês de março.

Leia Também

Últimas Notícias